sexta-feira, 11 de junho de 2010

Quem viu o Regresso dos Incríveis com Ronaldo?


Para além de todo um cenário de riqueza, de luxo e de sonho, esta reportagem levou-nos ao mundo de um dos melhores jogadores do mundo, recordando a sua infância, revendo o momento da chegada ao Santiago Bernabéu com toda a dimensão galáctica que teve e explorando uma das casas de Cristiano Ronaldo.
Isto tudo podem assistir no Youtube, e no meio de toda esta vida fantástica Ronaldo tem algumas grandes declarações que merecem ser registadas:

"Eu gosto de casas com jardim, tenho várias casas com jardim", como muita gente, Ronaldo é um rapaz que adora as coisas boas da vida, e um jardim é uma dessas coisas boas. Mas aqui faz questão de reforçar a ideia que mais do que ter um jardim em sua casa, tem jardins em algumas das suas casas.

"Tenho que estudar para garantir o futuro, sei que a vida de futebolista não dura para sempre", numa altura de exames é um bom conselho Ronaldo, obrigado! 13 milhões por ano só no seu clube não garantem um bom futuro, os estudos são fundamentais.

"Em Inglaterra não tinha casa para ter cão", das duas uma: ou em Inglaterra os cães são parentes dos cavalos ou hoje em dia ganha-se mal no Manchester United.

"Agora no Ferrari, mas por baixo que é para não estragar", depois de ter tentado acertar em vários objectos. Muito bem Ronaldo, acertar no Ferrari é fixe e divertido, mas estragar o melhor carro do mundo do melhor jogador do mundo já não convém.

Para além destas declarações interessantes, podemos assistir a mais uma prova de como Ronaldo foi "fabricado" para o futebol no Manchester United, é o que vulgarmente chamamos de "bicho". É um autêntico robot do futebol!

Sem comentários: