sexta-feira, 18 de junho de 2010

Águias brancas voltam a voar num jogo louco!


Depois de uma 1ª jornada em que a Sérvia desiludiu e a Alemanha encantou ninguém esperava este desfecho, 1-0 com golo de Jovanovic aos 38'. Num jogo que teve uma expulsão (Klose aos 37' por duplo amarelo), uma grande penalidade desperdiçada por Podolsky (causada por uma mão infantil de Vidic), muitas oportunidades de golo para ambos os lados e algumas bolas aos postes (uma bola à trave da Sérvia mesmo a acabar a 1ª parte enviada por Khadira (bom jogo deste médio do Estugarda) e duas bolas nos ferros da baliza alemã na 2ª parte). Sem existir domínio de nenhuma das equipas, sinal mais para a Sérvia que soube aproveitar o homem a mais para fazer um golo e guardar a vantagem.
Destaque ainda para um Podolsky muito perdulário, um Ozil desinspirado e um Muller que foi vítima do jogo não muito bem conseguido pela Alemanha.
Fica tudo em aberto neste grupo, com o Gana a poder subir para o 1º lugar se vencer a Austrália. Fica também a expectativa para ver que Alemanha vai continuar neste mundial: a do carrossel frente aos cangurus, ou a Alemanha do jogo de hoje (não significa que jogasse mal hoje, mas não apresentou a dinâmica ofensiva que mostrou nem a coesão defensiva característica desta selecção).


Sem comentários: