quinta-feira, 10 de junho de 2010

Christian Eriksen


Christian Eriksen é um médio atacante que actualmente actua no Ajax da Holanda que é um dos melhores clubes produtores de talentos a nível mundial desde sempre. É dinamarquês e vai estar na África do Sul a defender os Vikings. O que tem este jogador de especial? Nasceu em 14 de Fevereiro de 1992 o que faz dele o jogador mais jovem do Mundial. Pois é, enquanto os jovens da idade dele se preocupam em fazer os exames para acabar o 12º ano, este "menino" já tem a vida feita. A maior promessa do futebol dinamarquês está aí, atenção a ele que é bom jogador.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acompanho este miudo desde janeiro aquando se estreou pelo Ajax, e só posso dizer uma coisa, é bom de bola. Joga sobre o flanco esquerdo, é driblador e veloz, vai tornar-se num caso sério. Já agora parabens pelo blog, está mt bem conseguido.

Konko disse...

muito obrigado pelo comentario, iniciamos este projecto à dois dias como forma de explorarmos aquilo que mais gostamos na vida e é motivador receber elogios. é esse tipo de comentarios que pretendemos para fazer deste blog um forum desportivo onde o grande objectivo é aprender mais sobre o desporto rei.