domingo, 13 de junho de 2010

Maanshaft!


A Alemanha entrou com o pé direito no Mundial 2010. 4 golos sem resposta e um jogo que esta mistura de jovens e experientes jogadores alemães depressa tornaram fácil. Ao intervalo o marcador já mostrava 2-0, e a segunda parte trouxe mais do mesmo: um jogo de sentido único, com uma selecção a jogar bom futebol, a conseguir boa posse de bola, com uma defesa muito bem organizada e algumas saídas rápidas no ataque bastante perigosas, e a outra a ver jogar, sempre sem argumentos para contrariar o poderio do adversário.
Destaque para a grande exibição de Mesut Özil.
Maanshaft eleva assim a fasquia, e tem agora esta imagem para defender no resto do Mundial!

5 comentários:

Anónimo disse...

Como eu te tinha dito, Inglaterra muito fraco, Alemanha a começar em grande. Abraço!

O ponto de vista do Konko disse...

Pensei nisso ao ver este jogo. conquistou me esta alemanha, estou ansioso para ver o que vai fazer neste mundial.

Anónimo disse...

A Alemanha por não ter nenhum jogar a jogar num colosso fora da Alemanha é mt subestimada, mas esta selecção nas grandes competições há que contar sempre com eles. E mesmo os jogadores, na selecção a motivação é outra e têm um espirito de vitória incrivel, o Klose e o Podolski este ano não quiseram nada com os golos, e num euro ou num mundial são sempre dos melhores. Na minha opinião a Alemanha hoje não jogou metade do que é capaz, mesmo assim deixou um cheirinho. Lahm, Ozil e Schweinsteiger fizeram um jogão!!!

Anónimo disse...

Já agora, o teu blog está muito bom, artigos bem estruturados e com conteúdo e os títulos muito imaginativos. Parabéns!

O ponto de vista do Konko disse...

e tambem gostei do muller. sim coreia final, alemanha 3º lugar, e sempre com aquelas equipas que ninguem da muito por eles. foram talhados para grandes jogos. o podolski acho uma pena estar no clube que esta. e obrigado pelos comentarios, so com opinioes de leitores é que da prazer continuar. nao esta tudo correcto o que escrevemos, mas o objectivo é mesmo esse, o de aprender com quem sabe e comenta. partilhar a paixao do futebol. muito obrigado.