quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ao ritmo de "Red Hot Chile Peppers"


O Dia 6 deste Mundial abre com um vitória que peca por escassez deste Chile que, embora defrontando uma equipa muito fraca como esta selecção das Honduras, mostrou que pode surpreender neste Campeonato do Mundo.

A 1ª parte foi assinalada por contínuas paragens de jogo desnecessárias por parte do árbitro Eddy Maillet, que se quis fazer notar desde cedo, ao mostrar o primeiro cartão amarelo do encontro ao chileno Carlos Carmona logo aos quatro minutos, e com a selecção Hondurenha sempre a demorar o seu tempo para retomar o jogo.

Para lá da vitória, que já era esperada, ficam registadas também as grandes exibições de Alexis Sanchez, da Udinese, assim como do "leão" Matias Fernandez.

Resta recomendar cuidado à selecção portuguesa, porque mesmo fazendo o que todos pensam que deve ser feito, que é evitar os nossos vizinhos espanhóis, caso consigamos garantir a qualificação, esta selecção Chilena deve ser tomada em consideração, porque tem jogadores jovens, rápidos, tecnicistas e especialmente, o que deve faltar aos Portugueses, muita vontade de jogar.

Sem comentários: