terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Balotelli


Ao receber o troféu de melhor sub-21 do ano, depois de nomes como Pato, o jovem irreverente italiano olhou para a lista e afirmou: "Bem, só há aqui um ligeiramente mais forte que eu: Messi. Todos os outros, atrás de mim." Quando lhe foi perguntado a opinião sobre o segundo classificado deste ano, o jovem arsenalista Wilshere, Balotelli não deixou a arrogância de lado: "Como se chama? Wil? Wilshere? Quem? Não, não o conheço. Mas da próxima vez que jogar contra o Arsenal, vou estar atento. Talvez possa mostrar-lhe o troféu, para ele se lembrar quem o ganhou." Com a moral ainda toda em alta e o seu egocentrismo sempre tão vistoso, falou sobre a possível transferência para o AC Milan: "Sei que Ibrahimovic me quer lá. Ele que me vá ligando, porque um dia o desejo vai concretizar-se e eu irei vestir a camisola rossonera". Cada vez que leio uma entrevista sua, penso nele como a personagem de um filme ou de uma série, uma espécie de Mark Lenders mas mais fictícia ainda. A minha pergunta é a seguinte: pode uma pessoa ser tão arrogante como este rapaz?

Sem comentários: