sábado, 3 de julho de 2010

Portugal de pernas para o ar

Hoje, ao contrário dos últimos dias, quando acordei liguei o computador e vim à Internet ver o que se falava de novas transferências.
Não imaginam qual foi o meu espanto quando vi "Moutinho quase dragão", "Moutinho no FC Porto por 4 temporadas". O meu primeiro pensamento foi: "será que hoje é dia 1 de Abril ou será que há um novo dia das mentiras ?"
Como é que um capitão, cheio de raça, como se dizia do João Moutinho troca um grande português por um rival ? Como é que o Sporting Clube de Portugal vende uma das suas pérolas (e capitão) a um dos seus maiores rivais, mesmo que este tenha feito uma época a um baixo nível ? Ainda nada está confirmado, apenas os contactos entre os dois clubes, quando for oficial lançarei logo um post a comunicá-lo, mas acho que esta notícia choca, não apenas sportinguistas, mas também, benfiquistas, portistas, vimaranenses, bracarenses, todos os adeptos do futebol português.



Para colmatar o meu estado de loucura, só precisei de procurar por capas de jornais e por noticias desta madrugada quando vi:" Benfica rejeita proposta de 14Milhões por Roberto".
O que se passará ? O Benfica comprou o guarda-redes há, praticamente, uma semana e já estão a chegar propostas com valor de 5,5Milhões a mais pelo seu valor ? Como ? Porque é que essa tal proposta não foi apresentada ao clube que o queria vender, o Atlético de Madrid ?
Sinceramente, há coisas que me deixam a pensar que, cada vez mais, o futebol é um desporto de loucos.




Sem comentários: